Ladrão invade residência no Alto Caiçaras e furta de alianças de ouro a gêneros alimentícios

Na segunda-feira, outra moradora do bairro já havia sido surpreendida ao dar de cara com um homem dentro de sua casa.

Um morador da rua Carvalho, no bairro Alto Caiçaras, encontrou a casa toda revirada ao retornar na noite dessa quarta-feira (03). Um ladrão entrou no imóvel em busca de dinheiro e outros objetos de valor e deixou muita bagunça. Na segunda-feira, outra moradora do bairro já havia sido surpreendida ao dar de cara com um homem dentro de sua casa.

Desta vez, segundo o morador, saiu de casa por volta de 16h e, ao retornar percebeu que alguém havia invadido o imóvel. Os cômodos da casa estavam revirados, principalmente quarto e cozinha. O morador relatou aos policiais que sentiu falta de duas alianças de ouro, diversas peças de roupas e também gêneros alimentícios.

O ladrão entrou pela frente da casa. Ele retirou o portão da garagem do trilho, abrindo uma fresta. Em seguida, o criminoso arrombou a janela da sala e entrou no imóvel. Não há câmeras de vigilância no local.

O furto de alimentos faz os policiais militares suspeitarem de que o crime tenha sido praticado por algum morador de rua. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o criminoso.

Há alguns dias, o vídeo de assaltantes correndo atrás de uma pessoa que fazia caminhadas no bairro Alto caiçaras chamou bastante a atenção. Eles tinham furtado o carro de morador que estava viajando. Na ocasião, os suspeitos foram presos pela Polícia Milita, mas os moradores estão preocupados com a situação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais