Ladrão invade drogaria em Presidente Olegário, dispara alarme e acaba preso em flagrante, veja

O dinheiro que ele havia furtado do caixa foi recuperado.


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto, após invadir uma farmácia na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) e foi denunciado pelo alarme da empresa. O dinheiro que ele havia furtado do caixa foi recuperado.

O proprietário da drogaria acionou a Polícia Militar assim que o alarme tocou. Uma equipe foi para o local e flagrou o homem de 36 anos saindo em uma construção que fica nos fundos da empresa. Ele estava bastante nervoso e, após ser reconhecido, acabou confessando o furto. Ele disse que jogou o dinheiro em meio a construção.

O proprietário da drogaria abriu o estabelecimento e notou que o suspeito entrou por uma janela que existe nos fundos do imóvel. Foi verificado também que o homem levou apenas o dinheiro do caixa. Foi feita uma varredura no local, mas nada foi encontrado.

O suspeito foi levado para sede da companhia da Polícia Militar e, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais procederam busca pessoal no autor e encontraram a quantia de R$557,00 escondidos em seu calção. O dinheiro foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. As imagens do circuito de câmeras foram encaminhadas à Polícia Civil. Elas mostram o autor vasculhando as gavetas e retirando o dinheiro do caixa.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais