Ladrão invade drogaria em Presidente Olegário, dispara alarme e acaba preso em flagrante, veja

O dinheiro que ele havia furtado do caixa foi recuperado.


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto, após invadir uma farmácia na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) e foi denunciado pelo alarme da empresa. O dinheiro que ele havia furtado do caixa foi recuperado.

O proprietário da drogaria acionou a Polícia Militar assim que o alarme tocou. Uma equipe foi para o local e flagrou o homem de 36 anos saindo em uma construção que fica nos fundos da empresa. Ele estava bastante nervoso e, após ser reconhecido, acabou confessando o furto. Ele disse que jogou o dinheiro em meio a construção.

O proprietário da drogaria abriu o estabelecimento e notou que o suspeito entrou por uma janela que existe nos fundos do imóvel. Foi verificado também que o homem levou apenas o dinheiro do caixa. Foi feita uma varredura no local, mas nada foi encontrado.

O suspeito foi levado para sede da companhia da Polícia Militar e, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais procederam busca pessoal no autor e encontraram a quantia de R$557,00 escondidos em seu calção. O dinheiro foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. As imagens do circuito de câmeras foram encaminhadas à Polícia Civil. Elas mostram o autor vasculhando as gavetas e retirando o dinheiro do caixa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais