Ladrão furta motocicleta e foge, mas cai dentro de Córrego e acaba preso pela Polícia Militar

Ele ficou ferido e o veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de furtar uma motocicleta CG Titan no município de Tiros nessa quarta-feira (03). O homem de 32 anos empreendeu fuga, mas caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura, indo parar dentro do córrego. Ele ficou ferido e o veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã dessa quarta-feira, assim que o proprietário sentiu falta da motocicleta. O veículo estava estacionado em um local conhecido como “Trevo de Tiros”, quando foi levado pelo ladrão. De imediato, foram feitos levantamentos do autor, bem como a direção que ele teria tomado, em sentido a cidade de Tiros.

Em meio às buscas, os policiais descobriram que o ladrão caiu com a motocicleta ao passar pela ponte sobre o Córrego de Tiros. O veículo foi encontrado abandonado dentro do Córrego. A ponte tem cerca de 10 metros de altura e o proprietário da moto disse que teve trabalho para resgatar o veículo.

O autor do furto não estava no local, mas acabou sendo encontrado. Ele mentiu que caiu de bicicleta e pediu ajuda para chegar ao Hospital de Tiros, onde foi preso pela Polícia Militar. O homem de 32 anos, já tem outras passagens pela polícia e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais