Ladrão furta motocicleta e foge, mas cai dentro de Córrego e acaba preso pela Polícia Militar

Ele ficou ferido e o veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de furtar uma motocicleta CG Titan no município de Tiros nessa quarta-feira (03). O homem de 32 anos empreendeu fuga, mas caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura, indo parar dentro do córrego. Ele ficou ferido e o veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã dessa quarta-feira, assim que o proprietário sentiu falta da motocicleta. O veículo estava estacionado em um local conhecido como “Trevo de Tiros”, quando foi levado pelo ladrão. De imediato, foram feitos levantamentos do autor, bem como a direção que ele teria tomado, em sentido a cidade de Tiros.

Em meio às buscas, os policiais descobriram que o ladrão caiu com a motocicleta ao passar pela ponte sobre o Córrego de Tiros. O veículo foi encontrado abandonado dentro do Córrego. A ponte tem cerca de 10 metros de altura e o proprietário da moto disse que teve trabalho para resgatar o veículo.

O autor do furto não estava no local, mas acabou sendo encontrado. Ele mentiu que caiu de bicicleta e pediu ajuda para chegar ao Hospital de Tiros, onde foi preso pela Polícia Militar. O homem de 32 anos, já tem outras passagens pela polícia e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais