Ladrão furta bolsa de mulher no Aurélio Caixeta, cai em galhada e acaba preso
A mulher de 53 anos trafegava pela rua Formiga quando foi surpreenda pelo ladrão.
Deixar galhos de árvores nas ruas não é muito recomendado, mas os restos de uma poda na rua Araguaia contribuíram com o trabalho da Polícia Militar. Um homem que tinha acabado de furtar a bolsa de uma mulher no bairro Aurélio Caixeta caiu da bicicleta ao passar por uma galhada e acabou sendo preso pela Polícia Militar.
A mulher de 53 anos trafegava pela rua Formiga quando foi surpreendida pelo ladrão. Ele se aproximou em sua bicicleta e arrancou a bolsa que estava em suas mãos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o ladrão. Não demorou muito para localizar um ciclista com as mesmas características informadas pela vítima.
Lindomar Rodrigues da Silva, de 34 anos, trafegava pela rua Araguaia e fugiu ao perceber a presença dos policiais. Mas o suspeito acabou sendo preso ao cair sobre os galhos de árvores. Ele negou o crime, mas ao fazer uma vistoria nos galhos, os policiais militares encontraram um maço de cigarro com R$ 19,85, a mesma quantia levada da vítima. Além disso, Lindomar foi reconhecido pela vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.
Adolescentes armados em moto furtada
Também nesse final de semana, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por furto e porte ilegal de arma de fogo. Os garotos, um de 15 anos e outro de 16 anos, trafegavam pela avenida Marabá e tentaram fugir ao avistarem a viatura da Polícia Militar, mas foram alcançados e apreendidos.
A motocicleta que eles conduziam tinha sido furtada dois dias antes. Além disso, ao longo do trajeto feito pelos adolescentes, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 carregado. Os dois garotos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.
Autor: Maurício Rocha