Ladrão esconde moto logo após furto, mas policiais encontram veículo em matagal

O ladrão não foi localizado.

Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram recuperar o veículo cerca de 2 horas depois.

A Polícia Militar apreendeu nessa segunda-feira (23) uma motocicleta que havia acabado de ser furtada. O veículo estava abandonado em uma mata na região do Bairro Guanabara quando foi encontrada. Os policiais suspeitam que ela seria usada à noite para a prática de crimes na cidade. O ladrão não foi localizado.

De acordo com a Sargento Polliana, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que havia estacionado a Honda/CG Titan na Rua João XXIII, por volta das 15h00, e quando voltou a moto já não estava no local. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram recuperar o veículo cerca de 2 horas depois.

A moto estava escondida em um matagal na região onde ela havia sido furtada. Os policiais acreditam que ela seria usada para praticar assaltos ou outros delitos. Os policiais fizeram uma busca na mata, mas não conseguiram localizar o infrator que também não foi identificado. A moto foi removida até o depósito para depois ser devolvida à vítima.

A Sargento Polliana orientou as pessoas a instalarem mecanismos de segurança em seus veículos. Nesse caso, os policiais fizeram um teste e conseguiram dar partida na moto com outra chave facilmente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais