Ladrão é flagrado dentro de academia e acaba preso pela 2ª vez na mesma noite

Os objetos furtados foram recuperados.


Heltinho foi preso duas vezes na noite.
Um homem de 27 anos, dependente de crack, deu trabalho para a Polícia Militar durante a noite. Em poucas horas, ele cometeu pelo menos dois furtos e foi preso duas vezes. Na segunda prisão, ele ainda reagiu e acabou derrubando um muro em cima de um policial. Os objetos furtados foram recuperados.

Helton Luiz Ferreira, de 27 anos, foi preso pela primeira vez na noite por volta de 23h30. Segundo o sargento Faria, ele foi flagrado furtando no interior de um caminhão que estava estacionado na rua Rui Barbosa. Ele foi ouvido e por volta de 1h30 da madrugada de hoje, ganhou a liberdade, e furtou novamente.

Uma hora depois a Polícia Militar foi acionada. Havia um ladrão no interior de uma academia localizada na esquina da avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza. Era o Heltinho de novo. Ele quebrou o vidro e entrou na academia para furtar camisas. O acusado despejou o lixo na calçada e usaria os sacos para levar os produtos furtados.

No momento em que seria algemado Helton reagiu. Ele tentou fugir e acabou derrubando o muro em cima dele próprio e do soldado Rodrigues que fazia a prisão. Os dois tiveram ferimentos leves. Heltinho foi preso pela segunda vez na noite e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

E os policiais desconfiam que ele invadiu outro estabelecimento comercial. Próximo ao local em que ele foi preso, os policiais encontraram potes de produtos de beleza que provavelmente foram furtados de um salão. O material também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Heltinho é um velho conhecido da polícia. Ele tem 27 prontuários feitos pela Polícia Militar e nove inquéritos na Polícia Civil. Depois de mais um furto na noite, ele foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais