Kombi pega fogo logo após abastecer em posto de combustíveis na avenida JK

Ninguém se feriu


Uma Kombi pegou fogo pouco depois de abastecer em um posto de combustíveis em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (18). Por sorte, as chamas foram percebidas logo no início e deu tempo de empurrar o veículo para fora da área de abastecimento. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar no local. Mas as chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta de todo o interior da Kombi. Foi preciso muita água para conter o fogo. Mesmo assim, os danos no veículo foram significativos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário da Kombi informou que o veículo passou por uma manutenção recentemente. Ele disse que tinha acabado de abastecer o tanque no posto de combustíveis localizado na avenida J.K. e se preparava para sair quando notou o incêndio. Foi o tempo de empurrar a kombi para o pátio do posto e as chamas tomaram conta.

As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais