Ken Humano é internado em Patos de Minas para tratamento após complicações com hidrogel

O modelo proibiu os médicos de divulgarem boletins médicos sobre seu estado de saúde.

O modelo, Celso Santebañes, conhecido como “Ken Humano”, deu entrada no HNSF (Hospital Nossa Senhora de Fátima)  de Patos de Minas por volta de 1h30 desta quinta-feira (08).  Ele foi internado no terceiro andar do hospital onde o acesso foi restrito. O modelo também proibiu os médicos de divulgarem boletins médicos sobre seu estado de saúde.

A informação é de que o modelo que estava internado na cidade de Araxá tenha vindo receber plaquetas para tratar de uma suspeita de leucemia. Ken Humano fez aplicações de hidrogel há cerca de 3 anos e começou a ter complicações. Nos últimos dias, Celso teve febre e manchas surgiram nas coxas, no local onde fez aplicação de hidrogel.

O jovem de 20 anos é natural da cidade de Araxá. Ele deixou a cidade para trabalhar como modelo em São Paulo e acabou se intitulando a figura humana do boneco Ken, parceiro da boneca Barbie. Para se parecer com o boneco, ele passou por 4 cirurgias. Maquiagens e a mudança no porte também passaram a ser adotadas.

No início de 2014, Celso passou então a se comportar como um boneco e ficou conhecido como o Ken brasileiro. Entre os projetos do Ken humano, está o lançamento de um boneco dele mesmo, o Celso. Antes de ficar doente, ele ainda pensava em realizar novas cirurgias para aperfeiçoar o corpo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais