Justiça Militar decreta a prisão preventiva de policial investigado pelo MPMG, alvo da Operação Jogo Duplo

Investigações do Gaeco da Zona da Mata identificaram participação do acusado em organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção e “Jogo do Bicho”

A Justiça Militar decretou, no último sábado, 13 de abril, a prisão preventiva de um sargento aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais investigado por organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção e “Jogo do Bicho”. Ele foi alvo da Operação Jogo Duplo, deflagrada no dia 10 de abril.

Em endereços ligados ao policial militar, os investigadores apreenderam, além de diversos documentos e dispositivos eletrônicos, grande quantidade de armas e munições, tais como: uma pistola calibre 38, dois revólveres calibre 32, 79 munições .380, 14 munições .32, uma munição 9mm, 2 munições .44 e 33 munições .40

Segundo o promotor de Justiça Breno Coelho, coordenador do Gaeco da Zona da Mata, as investigações prosseguem, tanto no âmbito da Justiça Militar quanto no âmbito da Justiça Estadual, tendo sido arrecadado vasto material probatório durante as diligências realizadas na operação.

O Gaeco ainda destacou a importância da participação ativa da Polícia Militar de Viçosa nas sensíveis diligências realizadas, contribuindo para a demonstração da participação do militar preso nas atividades criminosas investigadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada do Ministério Público de Minas Gerais

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais