Justiça manda penhorar parte do Estádio Zama Maciel para pagar dívida com Roberto Legal

A justiça mandou penhorar uma área de 3.500 metros quadrados do Estádio Zama Maciel para pagar uma dívida com Roberto Legal.

A justiça mandou penhorar uma área de 3.500 metros quadrados do Estádio Zama Maciel para pagar uma dívida com Roberto Legal. O empresário cobra empréstimos de aproximadamente R$ 300 mil que foram feitos para pagar despesas do clube na disputa do Campeonato Mineiro.

O processo foi ajuizado em agosto do ano passado. Há alguns dias a Justiça mandou penhorar parte do Estádio Zama Maciel, onde estão localizadas as garagens de veículos na avenida Paranaíba que são alugadas pela URT, para garantir o pagamento da dívida.

A diretoria da URT informou que não recebeu nenhum documento da justiça informando sobre a penhora de parte do Estádio Zama Maciel. O empresário Roberto Legal não quis falar sobre o assunto. O advogado José Ferreira é que está cuidando do caso.

Últimas Notícias

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais