Justiça Eleitoral tem que substituir urnas em quatro seções em Patos de Minas

Alguns equipamentos apresentaram problemas logo no início da votação e tiveram que ser substituídos.

As urnas eletrônicas disponibilizadas pela Justiça Eleitoral para receber os votos dos 101.379 eleitores foram rigorosamente testadas nos dias que antecederam as eleições, mas na hora “H” nem todas funcionaram como o esperado. Alguns equipamentos apresentaram problemas logo no início da votação e tiveram que ser substituídos. Os problemas, no entanto, não comprometeram o início da votação.

Das 363 seções eleitorais instaladas em Patos de Minas, quatro tiveram problemas para iniciar a votação. Em quatro seções, localizadas na Escola Estadual Marcolino de Barros, na Escola Estadual Santa Terezinha, na Escola Municipal Marluce Martins e no CAIC, as urnas eletrônicas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas pelos chefes dos dois cartórios eleitorais da cidade.

Nestes locais, os eleitores tiveram que esperar um pouco mais, mas nada que comprometesse o início da votação. Em poucos minutos, os equipamentos foram substituídos e os eleitores puderam exercer o direito do voto.

Os funcionários do cartório eleitoral tiveram que se desdobrar, também, para tirar dúvidas dos eleitores. O movimento foi grande no início da manhã, principalmente de pessoas em busca de informações sobre local de votação.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais