Jovens são presos com arma de fogo, celulares e drogas em Patos de Minas
Eles foram presos após cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um deles.
Dois jovens foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desse sábado (01) acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram presos após cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um deles. Eles foram encaminhados para a delegacia juntamente com drogas, pinos, celulares, balança de precisão e uma arma de fogo com sete munições.
O fato aconteceu por volta de 17h15 na Rua Maria Pereira da Silva no Bairro Coração Eucarístico. De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas policiais foram até o local para cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de João Matheus Corrêa de 20 anos. Chegando lá eles se depararam com Marcos Francis Fernandes Ferreira de 18 anos no interior da residência.
Ao ver os militares ele começou a correr e tentou pular o muro fugindo para o vizinho dos fundos. Os policiais ainda viram quando ele jogou uma sacola em cima do telhado do vizinho. Após ser abordado, Marcos ainda dispensou um revólver que estava em sua cintura. Os militares pegaram a sacola dispensada por ele e dentro dela haviam cinco tabletes de maconha, balança de precisão e mais duas pedras de crack.
Durante buscas no interior da casa os militares ainda encontraram cerca de 19 pinos vazios para embalagem de droga. Na frente da residência foi localizada uma motocicleta Honda/CG125 que os autores pintaram de preto visto que a cor original era vermelha. João Matheus Corrêa, proprietário da casa, das drogas e da arma, segundo testemunhas, foi localizado na casa de seu cunhado nas proximidades de sua casa.
Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos que são cinco celulares, balança de precisão, munições intactas, arma de fogo, pinos, câmera digital, pedras de crack e maconha.