Jovens são flagrados com maconha e confessam que droga seria usada durante festa

Um deles confessou que faria uma festa e a droga seria para as pessoas que fossem se divertir

Os jovens foram presos por tráfico de drogas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (30) dois jovens após os flagrarem com maconha. Um deles confessou que faria uma festa e a droga seria para as pessoas que fossem se divertir. Eles foram presos por tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento Rios, os policiais abordaram Marcell Philipe da Silva, 21 anos, no Bairro Lagoinha quando pegava algo com outro indivíduo. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram um tablete de maconha. O outro suspeito desapareceu.

Os policiais conversaram com Marcell e ele informou que daria uma festa em sua casa e a droga seria para os frequentadores.  Diante disso, os militares foram até a casa dele na Rua Patrocínio, Bairro Brasil, onde abordaram Gustavo Machado Vieira Caixeta, 20 anos.

Gustavo saía da residência quando foi flagrado com um cigarro de maconha. Os policiais entraram no imóvel e encontraram mais porções da droga e objetos usados para esfarelarem a droga. O policial informou que eles foram presos por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais