Jovens são assaltados e têm os celulares roubados durante a madrugada em Patos de Minas

As vítimas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que foram rendidos por dois jovens, um deles armado com uma faca, e obrigados a entregarem seus smartphones.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa segunda-feira (17) para fazer o registro de um assalto ocorrido instantes antes. As vítimas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que foram rendidos por dois jovens, um deles armado com uma faca, e obrigados a entregarem seus smartphones.

Os dois jovens, vitimas do assalto, informaram aos policiais que estavam na companhia de amigos na avenida Getúlio Vargas quando decidiram ir embora, descendo pela avenida Brasil em direção ao bairro Sebastião Amorim. No meio do caminho, os suspeitos apareceram, começaram a conversar com eles e seguiram juntos.

Depois de passar o cruzamento com a avenida Fátima Porto, um dos assaltantes sacou uma faca e anunciou o roubo, obrigando as vítimas a entregarem seus telefones.

Segundo eles, um dos autores possui pela clara e usava uma blusa estilo bobojaco preta, bermuda preta e branca e boné preto. O segundo suspeito era um pouco mais baixo, pele morena e usava camisa branca e bermuda preta. Rastreamentos foram feitos, mas os suspeitos não foram localizados.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais