Jovens são assaltados e têm os celulares roubados durante a madrugada em Patos de Minas

As vítimas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que foram rendidos por dois jovens, um deles armado com uma faca, e obrigados a entregarem seus smartphones.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa segunda-feira (17) para fazer o registro de um assalto ocorrido instantes antes. As vítimas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que foram rendidos por dois jovens, um deles armado com uma faca, e obrigados a entregarem seus smartphones.

Os dois jovens, vitimas do assalto, informaram aos policiais que estavam na companhia de amigos na avenida Getúlio Vargas quando decidiram ir embora, descendo pela avenida Brasil em direção ao bairro Sebastião Amorim. No meio do caminho, os suspeitos apareceram, começaram a conversar com eles e seguiram juntos.

Depois de passar o cruzamento com a avenida Fátima Porto, um dos assaltantes sacou uma faca e anunciou o roubo, obrigando as vítimas a entregarem seus telefones.

Segundo eles, um dos autores possui pela clara e usava uma blusa estilo bobojaco preta, bermuda preta e branca e boné preto. O segundo suspeito era um pouco mais baixo, pele morena e usava camisa branca e bermuda preta. Rastreamentos foram feitos, mas os suspeitos não foram localizados.

Últimas Notícias

Deputados que assinaram emenda que amplia carga horária para 52 horas serão homenageados pelos vereadores

Veja mais

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens são presos após furtarem ovos, banana e até saco de lixo de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Moradora encontra larvas em pão de forma comprado em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é indiciado por estupro e ameaça

Veja mais