Jovens são agredidos com tábuas e garrafadas em Rio Paranaíba e tem seus celulares roubados

Sob forte ameaça os meliantes exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares.

Polícia Militar de Rio Paranaíba.

Dois jovens de 18 e 19 anos foram vítimas de roubo na madrugada deste sábado em Rio Paranaíba. Conforme informações do boletim de ocorrência, obtido pela nossa reportagem, as vítimas seguiam à pé pela Rua Coronel Teodomiro Rocha por volta de 02h da manhã sentido a Rua João Leandro, quando em um determinado momento, passaram por cerca de quatro indivíduos que estavam na esquina do cruzamento.

Ao passarem pelos estes indivíduos as vítimas perceberam que eles começaram a segui-las e momentos depois, foram agredidas com tábuas e garrafas, vindo a cair no chão. Sob forte ameaça os meliantes exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares.

Após o fato, os autores evadiram do local a pé. As vítimas seguiram os meliantes e viram quando eles entraram em uma Gol G5 de cor escura que estava parado na rua João Mariano. Momentos antes do crime, os autores foram vistos sentados em um banco na terminal rodoviário e, ainda de acordo com as vítimas, abordaram uma das vítimas para perguntar as horas.

Em relato aos militares, uma das vítimas disse que se recorda de ter visto um dos autores, porém, não soube passar maiores informações se este autor é morador de Chaves ou de Abaeté dos Mendes. Rastreamentos estão sendo realizados mas até o momento não foram localizados.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais