Jovens são agredidos com tábuas e garrafadas em Rio Paranaíba e tem seus celulares roubados

Sob forte ameaça os meliantes exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares.

Polícia Militar de Rio Paranaíba.

Dois jovens de 18 e 19 anos foram vítimas de roubo na madrugada deste sábado em Rio Paranaíba. Conforme informações do boletim de ocorrência, obtido pela nossa reportagem, as vítimas seguiam à pé pela Rua Coronel Teodomiro Rocha por volta de 02h da manhã sentido a Rua João Leandro, quando em um determinado momento, passaram por cerca de quatro indivíduos que estavam na esquina do cruzamento.

Ao passarem pelos estes indivíduos as vítimas perceberam que eles começaram a segui-las e momentos depois, foram agredidas com tábuas e garrafas, vindo a cair no chão. Sob forte ameaça os meliantes exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares.

Após o fato, os autores evadiram do local a pé. As vítimas seguiram os meliantes e viram quando eles entraram em uma Gol G5 de cor escura que estava parado na rua João Mariano. Momentos antes do crime, os autores foram vistos sentados em um banco na terminal rodoviário e, ainda de acordo com as vítimas, abordaram uma das vítimas para perguntar as horas.

Em relato aos militares, uma das vítimas disse que se recorda de ter visto um dos autores, porém, não soube passar maiores informações se este autor é morador de Chaves ou de Abaeté dos Mendes. Rastreamentos estão sendo realizados mas até o momento não foram localizados.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais