Jovens que perseguiam desafeto com faca após briga são presos por tráfico em Guarda dos Ferreiros
Os acusados de 24 anos e 23 anos confessaram que estavam vendendo entorpecente.
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (24) dois jovens por tráfico de drogas. Eles perseguiam outro indivíduo armados com uma faca quando foram abordados pelos policiais. Na residência deles, os policiais encontraram diversas porções de maconha. Os acusados, identificados pelas iniciais, J.E.S.S., de 24 anos, e R.S.O., de 23 anos, confessaram que estavam vendendo entorpecente em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02h30, a guarnição policial recebeu um chamado informando que dois homens perseguiam um indivíduo na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, sendo que um deles portava uma faca. Imediatamente a viatura foi para o local e abordou esses os jovens, sendo localizada na posse de R.S.O. uma faca e uma bucha de maconha.
A vítima disse que os três estavam na Rua G e em determinado momento começou a briga, só não sendo ferida com a faca por que correu. Não foi informada a motivação da desavença. A dupla foi presa e, durante o registro, a guarnição recebeu nova denúncia anônima informando que os presos eram traficantes e que a briga se deu por causa de dívida de drogas. O denunciante ainda informou que no "barraco" deles teria grande quantidade de entorpecentes.
A equipe então foi até o imóvel onde encontrou uma quantidade considerável de maconha. Os conduzidos por causa da briga então confessaram que compraram a maconha por R$200,00 na noite da última sexta-feira e que vendiam as buchas por R$10,00. A dupla foi levada para a delegacia de Patos de Minas juntamente com 1 tablete médio de maconha, 38 buchas de maconha embaladas em plástico filme prontas para o comércio, 1 rolo de plástico filme, 1 faca e 2 aparelhos celulares.