Jovens furtam enfeite em loja de artesanato, fogem, mas dão de cara com policial

Os acusados teriam se aproveitado do descuido do dono da loja de artesanato para levar peças de enfeite que estavam no local.


Um policial militar que seguia para o trabalho deu de cara com os acusados e, sozinho, conseguiu deter os dois.
Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20), acusados de furtar enfeites em loja de artesanato. Eles conseguiram fugir, mas não tiveram muita sorte. Um policial militar que seguia para o trabalho deu de cara com os acusados e, sozinho, conseguiu deter os dois até a chegada da viatura.

O crime aconteceu por volta de 9h da manhã de hoje. Os acusados teriam se aproveitado do descuido do dono da loja de artesanato para levar peças de enfeite que estavam no local. Mas o proprietário percebeu a ação dos rapazes. Eles conseguiram fugir somente até a rua Joaquim das Chagas.

O sargento Claudino que seguia para o trabalho e passava pelo local interceptou os dois acusados. Um deles ainda estava com a peça de artesanato que tinha acabado de furtar. O proprietário da loja disse que pensou em não fazer a ocorrência, mas que decidiu registrar por causa da frequência em que os furtos têm ocorrido em sua loja.

Os dois acusados foram contidos pelo policial até a chegada da viatura. Rogério Souza Santos, de 26 anos, e Rodrigo Tavares de Oliveira, de 29 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Rodrigo negou que tivesse qualquer envolvimento com o furto. Ele alega que Rogério estava oferecendo o enfeite para ele pelo valor de R$ 5,00.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais