Jovens furtam diversos aparelhos celulares em festa universitária e acabam presos em Patos de Minas

Além dos celulares, os policiais recuperaram R$1.200,00 em dinheiro e uma nota de dólar.

Dois jovens foram presos suspeitos de furtarem vários celulares durante uma festa universitária na madrugada deste sábado (26) em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, eles haviam furtado alguns aparelhos e foram reconhecidos pelas vítimas. Em determinado momento houve uma briga e eles até tentaram evadir com a chegada da Polícia Militar, mas acabaram sendo presos.

Além dos celulares, os policiais recuperaram R$1.200,00 em dinheiro e uma nota de dólar. Segundo a Polícia Militar, guarnições foram acionadas para atender a ocorrência que acontecia em uma festa às margens da MGC-354. As vítimas disseram que tiveram seus celulares furtados e que chegaram a reconhecer os suspeitos. No banheiro, houve uma briga generalizada entre as vítimas e os criminosos.

Com a chegada da Polícia Militar, os jovens de 20 e 23 anos tentaram fugir, mas acabaram sendo contidos e presos. Com eles foram recuperados oito aparelhos celular e uma quantia em dinheiro que eles não souberam explicar a procedência. Algumas vítimas relataram que tiveram suas carteiras furtadas também na festa.

Os dois, que já possuem uma vasta ficha policial por tráfico, furto e roubo, foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais