Jovens de 18 e 16 anos sofrem ferimentos graves ao baterem em ônibus escolar de Lagoa Formosa

Eles bateram violentamente em um ônibus escolar da Prefeitura Municipal.

Dois jovens, o condutor de uma motocicleta de 18 anos e o passageiro de 16 anos, ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido no início da noite dessa terça-feira (08) na cidade de Lagoa Formosa. Eles bateram violentamente em um ônibus escolar da Prefeitura Municipal.

O motorista do ônibus informou que seguia pela rua Lázaro Caixeta, em direção ao bairro Ginásio e que, ao passar pelo cruzamento com a rua Xande Caixeta, foi surpreendido pela motocicleta que desrespeitou a parada obrigatória. Ele disse que acionou os freios, mas que não conseguiu evitar a batida.

A motocicleta ficou presa debaixo do ônibus e foi arrastada por cerca de 15 metros. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo e tiveram ferimentos graves. O condutor de 18 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na base do crânio, permanecendo inconsciente. O adolescente de 16 anos apresentava uma extensa fratura na perna direita, diversas escoriações pelo corpo e corte no rosto. Ele estava consciente, mas com confusão mental.

O condutor de 18 anos precisou ser entubado. Os dois jovens receberam os primeiros atendimentos no local e foram transferidos para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência para demais providências.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais