Jovem vive dia de fúria, comete assaltos, esfaqueamentos e é morto a tiros pela PM

Veículos foram tomados de assalto, acidentes de trânsito foram provocados, vítimas foram esfaqueadas.

Veículos foram tomados de assalto, acidentes de trânsito foram provocados, vítimas foram esfaqueadas.

Um dia de fúria, uma infinidade de vítimas e um final trágico para um jovem em Patos de Minas. Armado com uma faca, ele saiu pela cidade fazendo vítimas e deixando um rastro de destruição. Veículos foram tomados de assalto, acidentes de trânsito foram provocados, vítimas foram esfaqueadas e o jovem teve que ser parado a tiros pela Polícia Militar. Ele morreu a caminho do Hospital.

A ação criminosa do jovem começou no Bairro Sobradinho. Ele esfaqueou uma pessoa que chegou a subir no telhado de casa para escapar das agressões, tomou uma motocicleta Yamaha/YBR de assalto e saiu em disparada pelas ruas da cidade. Depois de bater a moto em um VW/Saveiro e em um Hyundai I30 na Rua das Petúnias, o jovem tomou de assalto um Honda Fit e seguiu em direção à avenida Fátima Porto. Novos acidentes foram provocados. Um motociclista foi atropelado e teve escoriações pelo corpo. A Yamaha/Fazer foi arrastada. Em seguida, ele atingiu a lateral de um Citroen.

Após mais esse acidente, ele continuou pela avenida, mas o Honda Fit, já danificado, teria parado de funcionar próximo à avenida Brasil. O jovem desceu do carro e tentou tomar outros veículos de assalto. Um Pálio ocupado por mãe, marido, mulher e um bebê foi parado pelo criminoso. Na tentativa de levar o carro, ele acabou esfaqueando o motorista e a mãe dele que estava no banco do lado. Uma pick up que passava pelo local tentou fugir do assaltante e acabou batendo.

A Polícia Militar chegou no cruzamento da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil no momento em que o criminoso tentava roubar mais um veículo. Um dos militares sacou a arma e efetuou um tiro contra o autor. Mesmo assim, o homem partiu para cima do policial e acabou ferindo também o militar com um golpe na cabeça.

Em fúria, o homem só foi contido a balas. Mais dois tiros foram efetuados e o criminoso caiu sobre a grade de proteção do Córrego do Monjolo. O adolescente de 17 anos foi conduzido para o Hospital Regional pela própria viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Os estragos e o número de vítimas do menor são assustadores. Ele provocou danos em duas motocicletas e 6 automóveis. Além disso, ele esfaqueou cinco pessoas e atropelou um jovem de 21 anos. Matheus Gonçalves da Conceição, 17 anos, é natural da cidade de Buritizeiro/MG. Ele possuía 8 passagens policiais por vários crimes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais