Jovem vai até condomínio em Patos de Minas e esfaqueia a ex quando ela chegava em casa
O crime aconteceu por volta das 22h00, no Condomínio Moradas, no Bairro Bela Vista.
Por pouco não aconteceu uma tragédia na madrugada deste sábado (28) em Patos de Minas. Flávia Rocha, 33 anos, teve que ser socorrida até a UPA ao ser surpreendida pelo ex-namorado. Depois de cometer o crime, Vinícius Araújo Santos, 22 anos, fugiu deixando a faca. A Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizá-lo.
O crime aconteceu por volta de 1h30, no Condomínio Moradas, na Avenida Marabá. De acordo com informações da Polícia Militar, Vinícius entrou no condomínio e esfaqueou a vítima no braço direito e nas costelas. Após o crime, ele deixou a faca, uma Tramontina com cerca de 18 centímetros de lâmina e cabo de madeira, no local, e fugiu.
Flávia foi socorrida por uma unidade do Samu até a UPA. O quadro dela é estável e não corre risco de vida. A jovem relatou para os policiais que teve um relacionamento com Vinícius e que ele não aceita o fim do namoro. O marido dela, Fernando Alves Pereira, disse que estava abrindo a porta de casa, quando a esposa acabou sendo surpreendida por Vinícius.
Fernando contou que a companheira possui uma medida protetiva em que Vinícius não pode se aproximar dela. “Ele já a agrediu”, disse. Segundo Fernando, a moto dele também ficou em frente ao condomínio. A ocorrência foi registrada e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizar o jovem. Quem tiver qualquer informação pode ligar no 190 ou 181.