Jovem Universitária é presa novamente furtando produtos de supermercado em Patos de Minas

Ela teria pegado um Shampoo e dois produtos para fazer sorvete e inserido no interior de sua bolsa.

Ela teria pegado um Shampoo e dois produtos para fazer sorvete e inserido no interior de sua bolsa.

Uma jovem estudante de psicologia voltou a ser presa por furtar objetos em supermercados em Patos de Minas. Ela foi detida pelos policiais na manhã desta quinta-feira (29), após denúncia dos funcionários.

O fato aconteceu por volta de 11h30min desta manhã. A estudante adentrou ao estabelecimento comercial para fazer algumas compras e em certo momento ela teria pegado um Shampoo e dois produtos para fazer sorvete e inserido no interior de sua bolsa. Câmeras de vigilância flagraram toda ação da jovem.

Ela se dirigiu ao caixa, pagou pelas compras e no momento em que deixava o local foi abordada pelos seguranças. Ela confessou que tinha furtado os produtos e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo os militares a jovem é reincidente nesse tipo de furto na cidade. O Patos Hoje já havia publicado uma matéria relatando o caso anterior. Leia mais! Ela foi encaminhada até a delegacia.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais