☰
✕

Jovem tenta se esconder com drogas atrás de caminhão, mas acaba preso em Patos de Minas

Com ele foram encontradas pedras de crack e tabletes de maconha.

Imagem Patos Hoje

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11) em Patos de Minas. Ele tentou se esconder da viatura policial, mas foi flagrado com várias drogas em um saco plástico. Com ele foram encontradas pedras de crack e tabletes de maconha.

A abordagem aconteceu por volta de 15h30 na Rua Angelim no Bairro Alto da Boa Vista. De acordo com o Sargento Vagno, a guarnição policial composta por ele e pelo Cabo Reginaldo, faziam patrulhamento pelo local quando se depararam com um jovem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado na via. Os militares perceberam e iniciaram a abordagem. Durante consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que o jovem, identificado como Vitor Rafael Pereira de Faria Cardoso de 19 anos, possui diversas passagens policiais.

Durante buscas, os policiais localizaram com ele cerca de 8 tabletes de maconha e 20 pedras de crack. Em conversa com os militares, Vitor disse que pagou a quantia de mil reais pelas drogas. E disse também que é apenas usuário, mas devido a quantidade de drogas, os policiais não ficaram convencidos.

Vitor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Casal sai de Patrocínio para furtar em lojas de Patos de Minas e acaba preso na BR 365

Veja mais

Noite Cultural vai reunir livros, teatro e música em Lagamar neste sábado

Veja mais

Após uma hora de reanimação, SAMU salva senhora que sofreu parada cardiorrespiratória em Patos de Minas

Veja mais

Vereadores afetados por decisão do TSE fazem desabafo e agradecem colegas em tom de despedida

Veja mais

Após sofrerem acidente, motociclista e passageiro são abordados e acabam na delegacia

Veja mais

Carreta com carga gigante quebra e fica atravessada na BR-354; trânsito é interditado

Veja mais