Jovem tenta roubar moto de policial militar e acaba baleado em Uberlândia

O fato aconteceu por volta de 20H05 na Avenida Segismundo Pereira.


Um jovem de 18 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (07) em Uberlândia. Ele, juntamente com um comparsa, tentaram roubar a motocicleta de um homem. Entretanto, eles não esperavam que a vítima é um policial militar. O policial, que estava armado, atirou em um dos envolvidos. O outro conseguiu fugir sem ferimentos.

O fato aconteceu por volta de 20H05 na Avenida Segismundo Pereira. De acordo com o registro da ocorrência, o policial contou que trafegava pela Rua João Balbino em uma motocicleta BMW de cor branca, quando teria sido surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta. Ele contou ainda que os dois, agindo com bastante truculência, anunciaram o assalto dizendo: perdeu, perdeu. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o policial desceu da moto, momento que ela caiu ao chão e os dois criminoso apontando arma em direção a ele relatando que iriam matá-lo.

O policial, que estava de folga, aproveitando uma distração dos criminosos, sacou uma arma e abriu fogo contra eles. Foram cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram um dos suspeitos. Ele caiu ao solo ferido até ser socorrido por uma viatura policial e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU onde segue sob escolta policial.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido bem como a motocicleta utilizada na ação.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais