Jovem tenta fugir, joga arma pela janela do carro, mas é abordado e preso pela PM

A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia dizendo que ele estava em um VW/Golf preto na Rua Ponto Chic.

O revólver calibre 32 estava carregado com seis munições intactas.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (12) em Patos de Minas um jovem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia dizendo que ele estava em um VW/Golf preto na Rua Ponto Chic.

De acordo com o Soldado Mendonça e Sargento Everton, os policiais conseguiram avistá-lo ainda na Ponto Chic e quando percebeu que seria abordado, ele fugiu tomando a Rua João Benedito Amâncio. Os policiais foram atrás e ele acabou arremessando a arma pela janela.

Os militares continuaram o acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem na Rua Firmo José Pião, Bairro Novo Horizonte. Alexandre Alves Ferreira que já possui outras passagens policiais foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Outra viatura passou pelo local onde ele havia dispensado a arma e a apanhou. O revólver calibre 32 estava carregado com seis munições intactas. O cabo da arma chamou a atenção. Feito em madeira, o material foi todo esculpido. Ele disse para os policiais que está andando armado por estar sofrendo ameaças.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais