Jovem tenta fugir correndo com arma de fogo, mas é alcançado e preso pela PM

O autor chegou a tentar se desfazer da arma, mas acabou sendo preso em flagrante pelos policiais.

o jovem foi alcançado e preso com um revólver calibre .38 carregado com 5 munições intactas.

A Polícia Militar levou para a delegacia neste sábado (21) um jovem por porte ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. O fato aconteceu no Bairro Santa Terezinha quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Carmo do Paranaíba. O autor chegou a tentar se desfazer da arma, mas acabou sendo preso em flagrante pelos policiais.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram dois jovens em atitude suspeita. Os militares então procederam a abordagem, mas logo após se posicionar em posição de busca, um deles saiu correndo em disparada. Os policiais foram atrás e por pouco não aconteceu uma tragédia.

O policial notou que ele estava armado e o pediu para interromper a fuga colocando as mãos para o alto. No entanto, o jovem não obedeceu e retirou a arma da cintura. O Sargento Faria disse que chegou a apontar arma para o jovem, mas decidiu não atirar. Na sequência, o jovem jogou a arma sobre um telhado. Ele foi alcançado e preso com um revólver calibre .38 carregado com 5 munições intactas.

Os familiares do jovem foram até a delegacia e o repreenderam severamente. O Sub Tenente Dorivaldo também aconselhou o jovem que não possui passagem policial. Segundo o Sargento Faria, o jovem contou que está andando armado porque está sendo ameaçado. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo. O trabalho dos policiais pode ter evitado mais um crime violento na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais