Jovem tenta evitar roubo, perfura o pulmão do ladrão e vai parar na Delegacia

O rapaz que desferiu o golpe acabou sendo conduzido para a Delegacia.


A testemunha foi levada para a delegacia.

Um rapaz de 21 anos foi parar no Hospital Regional pouco depois de assaltar um senhor de 64 anos na avenida Getúlio Vargas. Pessoas que viram o ocorrido tentaram conter o acusado, mas ele reagiu e acabou sendo agredido com um golpe de tesoura nas costas. O rapaz teve o pulmão perfurado e acabou permanecendo internado. O rapaz que desferiu o golpe foi conduzido para a Delegacia.

Luiz Henrique Ribeiro Duarte, conhecido no meio policial como Caveirinha, roubou R$ 85,00 de um senhor de 64 anos que trafegava pela avenida Getúlio Vargas. Ele abordou a vítima e, usando a força física, pegou o dinheiro que estava no bolso da calça. Ele fugiu a pé e deixou uma bicicleta para trás.

Testemunhas presenciaram o roubo e tentaram conter Luiz Henrique, que acabou reagindo. Ele partiu para cima dos rapazes e foi atingido por um golpe de tesoura. A lâmina atingiu o alto das costas e perfurou o pulmão. As próprias testemunhas acionaram a Polícia Militar.

O rapaz que desferiu o golpe de tesoura foi levado para a Delegacia e a autoridade policial analisará o caso para saber se houve a legítima defesa. O jovem não tem passagens pela polícia e disse que atingiu o ladrão para se defender. Mesmo ferido, Luiz Henrique deixou o local fazendo ameaças às testemunhas. Caveirinha foi encontrado na rua Duque de Caxias e levado para o Hospital Regional onde permanecerá internado sob escolta policial.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais