Jovem tem que ser socorrido até o Regional após ser alvo de vários disparos no Sorriso

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Cocada com a Rua Zeca Mota.

Ele foi atingido nas duas pernas.

Um jovem de 27 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (31) após ser alvo de diversos disparos no Bairro Sorriso em Patos de Minas. Ele foi atingido nas duas pernas. Várias cápsulas foram recolhidas no local dos tiros.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Cocada com a Rua Zeca Mota. Marco Antônio Apolinário da Silva, 27 anos, transitava de bicicleta pelo local quando uma moto se emparelhou com ele e o atirador abriu fogo.

O jovem foi atingido por pelo menos dois disparos que atingiram as pernas direita e esquerda. A vítima ainda conseguiu descer cerca de 3 quarteirões onde conseguiu pedir ajuda. Uma unidade do SAMU foi ao local e prestou os primeiros socorros.

Os policiais também conversaram com a vítima, mas não conseguiram muitas informações sobre quem seria o atirador. Segundo o Sargento Cardoso, a vítima não relatou nada sobre o motivo do crime, nem quem poderia ser o criminoso.

No local do crime, os policiais recolheram 6 capsulas deflagradas e uma intacta de pistola 765. A Polícia Militar segue fazendo rastreamento na tentativa de identificar e prender o atirador. A bicicleta da vítima ficou manchada de sangue e também com marcas de bala.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou as capsulas e outros vestígios que vão poder ajudar a solucionar esta tentativa de homicídio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais