Jovem tem afundamento no crânio após ser agredido por furtar botijão de gás

Populares disseram que ele teria sido agredido porque furtou um botijão de gás e um grupo de pessoas teriam se revoltado com a situação.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com traumatismo craniano e cortes na face.

Um rapaz foi socorrido até o pronto socorro de Patrocínio na tarde dessa terça-feira (02) após sofrer afundamento no crânio devido a um espancamento coletivo. Populares disseram que ele teria sido agredido porque furtou um botijão de gás e um grupo de pessoas teriam se revoltado com a situação. Até o momento ninguém foi localizado.

Luiz Rodrigues dos Santos de 19 anos foi encontrado bastante machucado no interior de sua residência na Rua 5 no Bairro Jardim Sul por volta de 13h00. Populares relataram que cerca de 8 pessoas teriam entrado na casa de Luiz e o agredido com pedaços de telha e de madeira na cabeça.

Para as testemunhas, o espancamento teria ocorrido porque ele havia furtado um botijão de gás. No entanto, Segundo Luiz, que já possui passagem policial, o motivo das agressões seria uma dívida de R$50,00 com um traficante de drogas. Ele não soube informar ao certo o endereço dos agressores e ninguém acabou preso.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com traumatismo craniano e cortes na face. Até o momento nenhum dos agressores foi localizado.

Fonte: Patrocínio on line

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais