Jovem tem afundamento no crânio após ser agredido por furtar botijão de gás

Populares disseram que ele teria sido agredido porque furtou um botijão de gás e um grupo de pessoas teriam se revoltado com a situação.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com traumatismo craniano e cortes na face.

Um rapaz foi socorrido até o pronto socorro de Patrocínio na tarde dessa terça-feira (02) após sofrer afundamento no crânio devido a um espancamento coletivo. Populares disseram que ele teria sido agredido porque furtou um botijão de gás e um grupo de pessoas teriam se revoltado com a situação. Até o momento ninguém foi localizado.

Luiz Rodrigues dos Santos de 19 anos foi encontrado bastante machucado no interior de sua residência na Rua 5 no Bairro Jardim Sul por volta de 13h00. Populares relataram que cerca de 8 pessoas teriam entrado na casa de Luiz e o agredido com pedaços de telha e de madeira na cabeça.

Para as testemunhas, o espancamento teria ocorrido porque ele havia furtado um botijão de gás. No entanto, Segundo Luiz, que já possui passagem policial, o motivo das agressões seria uma dívida de R$50,00 com um traficante de drogas. Ele não soube informar ao certo o endereço dos agressores e ninguém acabou preso.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com traumatismo craniano e cortes na face. Até o momento nenhum dos agressores foi localizado.

Fonte: Patrocínio on line

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais