Jovem tem a cabeça arrancada e ocultada em João Pinheiro; suspeito é identificado

Um homem de 30 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime que chocou a cidade.

A vítima foi localizada deitada sem a cabeça, que foi retirada do local e não foi localizada. (Foto: JP Agora).

A Polícia Militar está à procura do suspeito de assassinar e decapitar um jovem de 19 anos, no último fim de semana, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Um homem de 30 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime que chocou a cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Weberty Henrique Moura Silva, 19 anos, estaria em companhia de outras pessoas em um bar quando teria se desentendido com um homem, momentos antes do crime.

A Polícia identificou o suspeito e segue em rastreamentos na tentativa de localizá-lo e prendê-lo. Um jovem de 22 anos foi encaminhado para delegacia para prestar depoimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro.

Crime

A ocorrência foi iniciada na manhã de sábado (15) depois que uma denúncia anônima informou sobre o homicídio no Bairro Parque das Andorinhas. A vítima foi localizada deitada sem a cabeça, que foi retirada do local e não foi localizada.

Foram realizadas buscas nas imediações a fim de localizar a cabeça, porém sem sucesso. A suspeita é que os autores tenham jogado a parte do corpo no Rio da Prata. A perícia constatou que além da decapitação, a vítima sofreu três perfurações na região do tórax, possivelmente por faca.

Durante os rastreamentos, os militares receberam informações de que na sexta-feira, por volta das 20h, a vítima chegou a um bar e se sentou com dois suspeitos de 22 e 30 anos. O trio fez uso de bebida alcoólica e se desentenderam. Em seguida, os três saíram em direção à BR-040 e não foram mais vistos.

Há informações ainda de que, em áudios compartilhados pelo celular, o suspeito de 30 anos teria assumido o crime contando detalhes com frieza e alegando que a motivação era impedir um eventual furto ou roubo a imóvel praticado pela vítima contra o suspeito.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apuração dos fatos e localização dos autores.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais