Jovem suspeito de assassinar casal em Guarda-Mor é preso pela Polícia Civil de Vazante

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

As investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio.

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (30/12), suspeito de assassinar um casal de 56 e 61 anos, na Vila Santo Antônio, em Guarda-Mor, no Noroeste do Estado. O crime brutal que chocou os moradores do município, ocorreu na última quarta-feira (28). A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

De acordo com informações do delegado, André Luiz, as investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio. Ainda segundo o delegado, o suspeito era inquilino e vizinho das vítimas, a motivação do crime pode estar relacionada ao atraso no pagamento do aluguel.

A prisão temporária do suspeito foi decretada em virtude de evidências levantadas através de investigações feitas pela Polícia Civil de Vazante. Durante a prisão de Leonardo, ficou constatado que o mesmo se preparava para fugir para uma cidade no estado de Goiás, onde possui diversas passagens policiais. Em depoimento ao delegado, Leonardo negou a autoria do crime, mas durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, em relação as provas colhidas.

Entenda o caso:

As vítimas, Pedro Delfino Rosa, 61 anos, e sua esposa Elena Antônia da Silva, 56 anos, foram encontradas sem vida por vizinhos na residência onde moravam. Segundo a Perícia técnica da Policia Civil, o idoso foi morto com perfurações no peito, nas costas e no pescoço, além de ferimentos nas mãos e escoriações na cabeça, evidenciando que a vítima tentou se defender.

Já a mulher, foi degolada pelo autor. Próximo aos corpos, foi encontrado um cabo de madeira quebrado e marcas de fuligem. Os materiais foram apreendidos pela polícia. Na data do crime, nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Rádio Montanheza

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais