Jovem suspeito de assassinar casal em Guarda-Mor é preso pela Polícia Civil de Vazante

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

As investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio.

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (30/12), suspeito de assassinar um casal de 56 e 61 anos, na Vila Santo Antônio, em Guarda-Mor, no Noroeste do Estado. O crime brutal que chocou os moradores do município, ocorreu na última quarta-feira (28). A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

De acordo com informações do delegado, André Luiz, as investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio. Ainda segundo o delegado, o suspeito era inquilino e vizinho das vítimas, a motivação do crime pode estar relacionada ao atraso no pagamento do aluguel.

A prisão temporária do suspeito foi decretada em virtude de evidências levantadas através de investigações feitas pela Polícia Civil de Vazante. Durante a prisão de Leonardo, ficou constatado que o mesmo se preparava para fugir para uma cidade no estado de Goiás, onde possui diversas passagens policiais. Em depoimento ao delegado, Leonardo negou a autoria do crime, mas durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, em relação as provas colhidas.

Entenda o caso:

As vítimas, Pedro Delfino Rosa, 61 anos, e sua esposa Elena Antônia da Silva, 56 anos, foram encontradas sem vida por vizinhos na residência onde moravam. Segundo a Perícia técnica da Policia Civil, o idoso foi morto com perfurações no peito, nas costas e no pescoço, além de ferimentos nas mãos e escoriações na cabeça, evidenciando que a vítima tentou se defender.

Já a mulher, foi degolada pelo autor. Próximo aos corpos, foi encontrado um cabo de madeira quebrado e marcas de fuligem. Os materiais foram apreendidos pela polícia. Na data do crime, nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Rádio Montanheza

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais