Jovem sofre grave acidente no trabalho em Patos de Minas e amigos fazem corrente de oração

Os amigos e familiares estão orando pelo jovem que continua em estado grave.

O Corpo de Bombeiros socorreu um rapaz de 30 anos nessa segunda-feira (22) em Patos de Minas com graves lesões na cabeça. Leandro Cornélio Silva teria se acidentado quando trabalhava na retífica situada no Bairro Cônego Getúlio. Os amigos e familiares estão orando pelo jovem que continua em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 13h40 na Rua Lauro Santos. Os bombeiros encontraram Leandro caído ao lado do torno. Ele apresentava um corte profundo na lateral da face, fratura no crânio e havia perdido muito sangue. Ele foi imobilizado e levado às pressas até o Hospital Regional onde ficou sob os cuidados médicos.

Leandro deu entrada no pronto socorro e foi transferido direto para o CTI- Centro de Terapia Intensiva- onde se encontra internado. Ele corre risco de vida.  Familiares e amigos fazem uma corrente de oração nas redes sociais. Eles pedem força para o amigo. Não se sabe ao certo como foi que aconteceu o acidente.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Organizadores divulgam 7 pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho 2026

Veja mais

Guerra de facções em Guarda dos Ferreiros termina com homem esfaqueado e seis presos

Veja mais

Homem é preso com grande quantidade de drogas, dinheiro, munições e materiais para o tráfico no Jardim Esperança

Veja mais

Operação da PM prende quatro por tráfico de drogas e apreende mais de R$11 mil em Patos de Minas

Veja mais

Mulher de 25 anos é presa com barras de maconha e droga tipo “Gold” na MG-190

Veja mais

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais