Jovem sentado em banco de praça de madrugada é preso com arma carregada em Patrocínio

O revólver carregado com 6 munições estava na cintura do jovem.

O revólver carregado com 6 munições estava na cintura do jovem.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (09) um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava sentado no banco de uma praça quando foi abordado pelos policiais. O revólver carregado com 6 munições estava na cintura do jovem.

O fato aconteceu por volta de 00h15. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento pelo bairro Enéas Ferreira de Aguiar, os militares se depararam com um homem sentado no banco de uma praça existente no local.

Ao visualizar a viatura, o suspeito demonstrou incômodo com a presença policial. Realizada abordagem, e submetido à busca pessoal, foi localizado na cintura do indivíduo um revólver calibre. 38, municiado com 6 munições intactas.

O jovem identificado pelas iniciais P.V.L.A. justificou estar portando uma arma com o argumento de que a trazia para sua própria defesa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais