Jovem sem habilitação bate carro violentamente contra poste e acaba no hospital

A batida aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) na Rua Dos Buritis, Bairro Alto Colina.


O carro que parou em cima do passeio ficou destruído.
A Polícia Militar registrou mais um grave acidente envolvendo poste de energia em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) na Rua Dos Buritis, Bairro Alto Colina. O jovem de 26 anos que possui habilitação apenas para motocicleta teria perdido o controle da direção e batido violentamente contra um poste. Ele teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Os moradores pediram um quebra-molas para o local.

De acordo com o Sargento Gilberto, o condutor do veículo, Antônio Miguel Soares, teria perdido o controle da direção quando transitava pela Rua Dos Buritis em direção à avenida Das Paineiras e batido violentamente contra o poste no cruzamento da Rua Das Cerejeiras. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Segundo informações de populares, ele sofreu ferimentos na cabeça e sentia fortes dores no tórax.

O policial contou também que o jovem não possui habilitação para carros e devia estar em alta velocidade. “Como o dano foi muito grande, o carro devia estar em alta velocidade”, supôs o militar. E há outra suspeita contra Antônio Miguel. De acordo com o militar, uma denúncia anônima através do 190 informou que um Fiat/Uno da cor prata, provavelmente o de Antônio, estaria praticando direção perigosa momentos antes na avenida Marabá.

O sargento Gilberto informou que, se o jovem receber alta médica, ele será levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Não foi possível verificar se o condutor estava embriagado. O carro que parou em cima do passeio ficou destruído. O impacto foi tão forte que o condutor quebrou o volante. O poste só não desabou em cima de uma casa porque a fiação e o próprio carro ajudaram a o segurar. Todo o quarteirão ficou sem energia.

E esse não foi o único acidente no local. A Dona Maria de Fátima contou que uma adolescente morreu atropelada na rua e também falou sobre outros acidentes graves. Ela pediu a instalação de um quebra-mola no local porque os motoristas estão transitando em alta velocidade. Outros moradores fizeram coro com Maria de Fátima solicitando o redutor de velocidade. Este foi mais um acidente de trânsito em que um poste foi derrubado na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais