Jovem sem CNH acaba na delegacia após atropelar pedestre no Centro de Patos de Minas

A moto foi removida até o depósito credenciado do Detran.

A Polícia Militar levou para delegacia na manhã desta sexta-feira (09) um motociclista que teria atropelado uma pedestre no Centro de Patos de Minas. A senhora de 63 anos foi atingida pela moto quando tentava atravessar a via fora da faixa de pedestre. A prisão aconteceu por dirigir sem habilitação.

O acidente aconteceu na Rua José de Santana, quase em frente à Câmara dos Vereadores. O filho da senhora relatou que parou a moto no estacionamento da via e a mãe desceu. Quando ela tentava atravessar a rua, acabou sendo atingida pela Honda/Fan. Com o impacto, ela e os dois jovens que estavam na moto caíram ao solo.

Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Ela não chegou a sofrer ferimentos aparentes, mas foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para passar por mais exames. O condutor da moto sofreu apenas algumas escoriações e foi colocado na viatura para ser conduzido até a delegacia. O jovem de 18 anos que estava na garupa não teve ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A moto foi removida até o depósito credenciado do Detran. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente interditado e os motoristas tiveram que ter paciência. As autoridades alertam motociclistas, motoristas e pedestres a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem o máximo de atenção em via pública.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais