Jovem se entrega e confessa ter matado homem de 54 anos após relação sexual

Uma adolescente de 17 anos teria participado do crime. A vítima estava desaparecida.

O jovem Rafael Silva Oliveira, 20 anos, se entregou na manhã deste sábado (20), juntamente com o seu advogado, na delegacia de Presidente Olegário. Ele disse que matou Edson José Pereira, 54 anos, a golpes de faca e escondeu o corpo às margens da MGC 354. Uma adolescente de 17 anos teria participado do crime. A vítima estava desaparecida.

De acordo com a ocorrência, Rafael confessou o homicídio e levou a Polícia Militar aonde o corpo se encontrava. Segundo o jovem, o assassinato aconteceu após a namorada e ele manterem relações sexuais com Edson José que teria se negado a pagar pelo programa que já era costumeiro entre os três.

Indignado por não ter recebido, Rafael apoderou-se de uma faca que se encontrava no interior do veículo e desferiu vários golpes contra a vítima, não sabendo dizer quantas facadas foram. Em seguida, escondeu o corpo no meio de um matagal nas margens da rodovia. Após o homicídio, Rafael e a menor saíram na caminhonete da vítima e percorreram várias cidades da região.

Segundo o relato, eles transitaram pelas cidades de Lagoa Grande, João Pinheiro, JK, Montes Claros, Unaí, Patrocínio e quando retornavam a Patos de Minas abandonaram o veículo na BR 365 próximo à localidade de Serrinha, na entrada que dá acesso ao distrito de Alagoas, dizendo que a caminhonete teria apresentado defeito.

Uma guarnição de Patos de Minas foi até o local onde o veículo teria sido abandonado, sendo o mesmo recolhido ao pátio do Detran para que fosse periciado. A perícia técnica da Polícia Civil e o delegado de Presidente Olegário compareceram até onde o corpo foi deixado e, após o trabalho, encaminharam o corpo para o IML de Patos de Minas.

Diante disso, Rafael e a menor foram apresentados ao delegado de polícia para as demais providências. A arma do crime não foi encontrada. Segundo o autor, a faca teria sido jogada fora em Montes Claros. Edson que é da cidade de Lagamar estava desaparecido desde a quarta-feira (17). Ele foi encontrado com 4 perfurações a faca, sendo uma no pescoço e outra no tórax.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais