Jovem se confunde ao tentar vingar estupro de irmã e acaba preso por roubo
Ele percebeu que enganou de endereço e devolveu tudo que havia roubado.
Um jovem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (01), Feriado do Dia do Trabalhador, por roubo em Andrequicé. Rodrigo Fernandes Guimarães teria chegado armado com uma faca na casa da vítima que teria sido o estuprador de sua irmã. No entanto, ele percebeu que enganou de endereço e devolveu tudo que havia roubado. Mas já não adiantava mais.
De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que Rodrigo chegou em sua casa e lhe ameaçou colocando a faca em seu pescoço. O jovem acabou roubando a correntinha de ouro que estava no pescoço da vítima, o dinheiro que estava na carteira e também o celular. Mas, para surpresa de todos, em seguida, ele devolveu todos os pertences e pediu desculpas.
Rodrigo disse a vítima que não lhe desejava mal algum e se retirou do local. Mas o fato já havia inclusive causado um arranhão no pescoço da vítima. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas onde foi autuado pela autoridade policial pelo crime de roubo.
Segundo a ocorrência, o jovem, na hora do crime, aparentava estar sob efeito de álcool ou droga. A suposta vítima de estupro seria uma adolescente. Na delegacia, ele confirmou todos os fatos e disse que a intenção era mesmo matar e roubar a pessoa que havia estuprado a irmã, mas que acabou se confundindo. Ele será encaminhado para o Presidio Sebastiao Satiro onde vai aguardar a decisão judicial.
Autor: Farley Rocha