Jovem revida, fere atirador e 3 acabam na delegacia com revólver carregado

Um jovem teria disparado para acertar as contas com um desafeto, mas o alvo revidou e acertou o atirador.


Dois rapazes e um adolescente foram levados para delegacia depois de denúcias de disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (14) dois jovens e um adolescente após receber denúncias de disparos de arma de fogo ocorridos no Bairro Cerrado. Um jovem teria disparado para acertar as contas com um desafeto, mas o alvo revidou e acertou o atirador que teve que ser levado até o Hospital Regional.

De acordo com o Sargento Adilson, após receberem denúncias anônimas informando sobre diversos disparos de arma de fogo na Rua Quirino Fonseca, os policiais foram até o local e começaram os rastreamentos. Na Rua Emídio de Souza, em frente a uma casa conhecida pelo comércio e uso de drogas, os policiais encontraram um dos atiradores.

Distefano Fliver de Melo Ferreira, 18 anos, seria o autor dos primeiros disparos. Ele relatou para os policiais que após receber ameaças de Gilmar Gonçalves de Melo, 21 anos, conhecido como “Gilmarzinho”, foi até a casa dele, na Rua Aurora Vieira de Jesus, e efetuou diversos disparos em direção ao alvo, porém sem atingi-lo.

Para revidar, Gilmar foi atrás do atirador e disparou contra Distefano o atingindo na coxa esquerda. O jovem foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU e após ser liberado foi conduzido até a delegacia. Um revólver calibre 32 com 4 munições intactas e numeração raspada foi encontrado em meio a um entulho próximo a Distefano.

Um menor de 17 anos também foi levado para a delegacia porque havia acompanhado Distefano nos primeiros disparos. Os policiais registraram a ocorrência e repassaram para a autoridade policial tomar as demais providências. Este foi mais um tiroteio acontecido em Patos de Minas nesta semana. Grupos rivais também teriam disparado diversas vezes em uma praça no Alto da Colina.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais