Jovem quebra porta de choperia com pedra, furta dinheiro, mas acaba preso em Patos de Minas

A camiseta que ele usava foi apreendida.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (25) um jovem de 27 anos acusado de arrombar e furtar uma choperia em Patos de Minas. Ele teria arremessado uma pedra na porta de vidro, invadido o local e furtado o dinheiro do caixa. Ele foi preso ao ser reconhecido em imagens de câmeras de segurança. A camiseta que ele usava foi apreendida.

O fato aconteceu na Avenida Marabá, no Bairro Alto dos Caiçaras. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi até o local onde o comerciante relatou que um indivíduo apoderou-se de uma pedra e a jogou na porta de vidro do estabelecimento para adentrar no local, pulou o balcão e foi até o caixa, onde subtraiu aproximadamente R$40,00 em cédulas de menor valor e moedas.

O fato foi confirmado em imagens de vídeo monitoramento. Após levantamentos, ele foi identificado como sendo um indivíduo com diversas passagens policiais. De posse das informações e imagens, as guarnições iniciaram rastreamento, sendo ele encontrado com outra camiseta andando na rua.

Os militares realizaram a abordagem e encontraram várias moedas. Os policiais então foram até a casa dele onde a sobrinha encontrou a camiseta que ele usava na hora do crime e entregou para os policiais. Diante das imagens e a camiseta usada na ação delituosa, foi dado voz de prisão ao acusado, informado seus direitos constitucionais e encaminhado à presença da autoridade policial, juntamente com material recuperado e as imagens.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais