Jovem que teria ateado fogo em casa xinga e agride bombeiro que combatia incêndio

A denúncia era de que ele havia ateado fogo no imóvel de 4 cômodos.

O jovem acabou sendo conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar teve que conduzir, até a delegacia em Patos de Minas, um jovem que teria xingado e agredido um profissional do Corpo de Bombeiros. O morador de 28 anos se indignou após ser orientado a não se aproximar do imóvel em chamas. A denúncia era de que ele havia ateado fogo no imóvel de 4 cômodos.

O fato aconteceu por volta de 1h45 desse domingo (17) na Rua Zizinho Vida, Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com informações da ocorrência, o fato repassado aos militares era de que havia ocorrido um incêndio criminoso no imóvel que fica na parte dos fundos. O morador, Luiz Henrique Ferreira, 28 anos, no entanto, disse que alguém teria incendiado o imóvel.

O fogo estava concentrado em apenas um dos cômodos. Luiz e a irmã estavam na varanda da casa da frente. Em certo momento, Luiz teria se aproximado da zona quente quando foi solicitado a se afastar. Porém, ele xingou  um dos bombeiros com um palavrão, sendo que os militares o orientaram novamente a não se aproximar.

Luiz voltou a xingar o militar e acabou desferindo um soco no rosto do bombeiro. Os profissionais então abandonaram o combate ao incêndio e o dominaram até a chegada da Polícia Militar. Segundo a ocorrência, Luiz estava com sintomas de embriaguez e ainda ameaçou de morte os militares.

Após a chegada da PM, os bombeiros continuaram o trabalho de combate a incêndio extinguindo os focos e realizando rescaldo. O imóvel foi deixado em segurança aos cuidados da irmã do jovem que acabou conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais