Jovem que sofreu acidente e ficou internado tem alta e é recebido com grande emoção por familiares e amigos

Matheus irá passar por reabilitação, mas ficará em casa na companhia dos familiares.

A emoção tomou conta da porta de entrada do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), na tarde desta quarta-feira (27). Familiares e amigos do motociclista entregador, que sofreu um grave acidente no bairro Nossa Senhora das Graças, no dia 21/02, recepcionaram o jovem que recebeu alta. Matheus irá passar por reabilitação, mas ficará em casa na companhia dos familiares.

Matheus Felipe Braga Machado, de 18 anos, recebeu alta hospitalar após mais de um mês internado no HRAD. Familiares e amigos emocionados cantaram músicas de louvor enquanto alguns seguravam balões amarelos.

O jovem entregador saiu de cadeira de rodas precisará passar por reabilitação e agora ficará junto com os familiares enquanto recebe o tratamento.

Matheus Felipe estava internado desde o dia 21/02, quando foi socorrido em estado gravíssimo do acidente no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele seguia pela rua Gabriel Pereira, que é a via preferencial, quando no cruzamento com a rua Doutor Rasmo Rocha, foi surpreendido por um GM/Celta que atravessou em sua frente. O motociclista não conseguiu frear e colidiu contra o carro.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais