Jovem que se acidentou gravemente na avenida Jk não resiste e falece no Hospital Regional
Álvaro sofreu um acidente na avenida JK na madrugada de sábado
Mais uma vítima no trânsito de Patos de Minas. O jovem Álvaro Mariano de Camargo, de apenas 22 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo (10). Ele foi internado no Hospital Regional após sofrer um grave acidente na avenida JK. Angustiada, a família chegou a cobrar um atendimento mais adequado e digno ao jovem.
O acidente aconteceu por volta das 4h45 de sábado (09), na Avenida JK. Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros se encontrou com Álvaro caído no canteiro central da avenida, inconsciente, irresponsivo, sem o capacete, apresentando hemorragia pelas vias aéreas. No local, já se encontrava uma guarnição da Polícia Militar. Ele teria perdido o controle da direção e se chocado com um pé de manga no meio do canteiro. Diante da situação, foi constatado que a vítima estava grave, sendo imobilizada e encaminha para o Hospital Regional.
O irmão dele, Everton Amorim de Oliveira, explicou que Álvaro teve que ser levado para o bloco cirúrgico sendo feito o procedimento para retirada do baço e drenagem do pulmão. Álvaro também se encontrava com um coágulo e inchaço na cabeça. Além de cobrarem a transferência do jovem para uma UTI, familiares e amigos fizeram uma corrente de oração.
O corpo vai sair de Patos de Minas às 11h com destino ao Distrito de Pindaíbas, onde acontecerá o velório no Salão Comunitário. O sepultamento vai ocorrer às 16h, no Cemitério de Pindaíbas.