Jovem que se acidentou gravemente na avenida Jk não resiste e falece no Hospital Regional

Álvaro sofreu um acidente na avenida JK na madrugada de sábado

Mais uma vítima no trânsito de Patos de Minas. O jovem Álvaro Mariano de Camargo, de apenas 22 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada deste domingo (10). Ele foi internado no Hospital Regional após sofrer um grave acidente na avenida JK. Angustiada, a família chegou a cobrar um atendimento mais adequado e digno ao jovem.

O acidente aconteceu por volta das 4h45 de sábado (09), na Avenida JK. Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros se encontrou com Álvaro caído no canteiro central da avenida, inconsciente, irresponsivo, sem o capacete, apresentando hemorragia pelas vias aéreas. No local, já se encontrava uma guarnição da Polícia Militar. Ele teria perdido o controle da direção e se chocado com um pé de manga no meio do canteiro. Diante da situação, foi constatado que a vítima estava grave, sendo imobilizada e encaminha para o Hospital Regional.

O irmão dele, Everton Amorim de Oliveira, explicou que Álvaro teve que ser levado para o bloco cirúrgico sendo feito o procedimento para retirada do baço e drenagem do pulmão. Álvaro também se encontrava com um coágulo e inchaço na cabeça. Além de cobrarem a transferência do jovem para uma UTI, familiares e amigos fizeram uma corrente de oração.

O corpo vai sair de Patos de Minas às 11h com destino ao Distrito de Pindaíbas, onde acontecerá o velório no Salão Comunitário. O sepultamento vai ocorrer às 16h, no Cemitério de Pindaíbas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais