Jovem que saiu do presídio ontem é preso por roubo de celular no centro

Ele havia sido por roubo e voltou a cometer o crime.


Teylor de Morais, de 19 anos, foi levado para adelegacia.

Ele não conseguiu ficar um único dia longe das grades. O jovem preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21) tinha acabado de deixar o Presídio Sebastião Satiro, onde permaneceu por sete meses pelo crime de roubo. Hoje, ele surpreendeu a funcionária de uma loja no centro da cidade, roubou um celular e acabou sendo preso mais uma vez.

O crime aconteceu no início da manhã. A funcionária da loja tinha acabado de chegar quando foi surpreendida pelo ladrão. O criminoso agarrou em seu braço e, sob ameaça, a conduziu para o banheiro que existe nos fundos da loja. Em seguida, ele apanhou um aparelho de telefone celular que estava em cima da mesa e foi embora sem machucar a funcionária.

A Polícia Militar foi acionada e não demorou muito para prender Teylor de Morais, de 19 anos. A guarnição composta pelo sargento Faria e pelo soldado Rodrigues prendeu o acusado nas imediações do bairro Santa Terezinha. Ele já tinha vendido o telefone celular para comprar drogas, mas acabou confessando o crime.

Teylor também foi reconhecido pela vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde deverá ser indiciado mais uma vez pelo crime de roubo.

Dupla em moto é abordada após dispensar droga para escapar do flagrante

A PM levou para a delegacia um jovem e um adolescente na noite dessa quinta-feira (20) quando os policiais do GEPMOR tentaram abordar a dupla na rotatória do Campo do Vila. Eles fugiram e foram dispensando droga por onde passavam. De acordo com o Soldado Resende, eles foram abordados na esquina da Rua Ubá com a Getúlio Borges.

No caminho percorrido por eles, foram encontrados dois tabletes de maconha. Ainda foram apreendidos R$250,00 em dinheiro e dois celulares. Os policiais acreditam que eles tenham dispensado muito mais entorpecentes, porém só os dois tabletes foram encontrados. Thiago Nogueira Tavares, 25 anos, e o menor de 17 anos disseram que são usuários de droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais

Asfaltos novinhos da avenida Fátima Porto e da rua São Geraldo já estão tomados por remendos

Veja mais

Jovem de 21 anos é esfaqueado na cabeça pela própria companheira, em Patos de Minas

Veja mais