Jovem que levava drogas de Patos de Minas para João Pinheiro é preso na MGC-354 em Presidente Olegário

As drogas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com drogas na MGC-354 na noite desse sábado (05) em Presidente Olegário. Ele havia comprado a droga em Patos de Minas e estava se deslocando para João Pinheiro quando acabou sendo abordado pela guarnição policial. As drogas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PMRV, era por volta de 19h45 quando os militares deram ordem de parada ao condutor de um VW/Fox no KM 151 da MGC-354. Durante a abordagem, o passageiro do veículo demonstrou bastante nervosismo o que levantou a suspeita por parte dos policiais. Ele foi submetido a busca pessoal e em seus pertences foram encontrados uma barra e dois tabletes de maconha bem como uma substância empedrada que ele relatou ser cocaína.

Em conversa com os policiais, o motorista do veículo de 33 anos disse que trabalha com transporte de passageiros e que não sabia da existência da droga. O rapaz de 18 anos disse que comprou todos os materiais em Patos de Minas pelo valor de R$1.300,00 e estava seguindo para João Pinheiro.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas apreendidas. O motorista do veículo foi liberado no local.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais