Jovem que ficou com braço preso em máquina agrícola não resiste aos ferimentos e morre em Patos de Minas

A informação foi confirmada na manhã de hoje.

Um jovem de 21 anos que ficou com braço preso em uma máquina agrícola não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (01) no Hospital Regional em Patos de Minas. Ele estava internado na unidade desde a última terça-feira (30), data do acidente.

A informação foi confirmada na manhã de hoje. Segundo informações obtidas pelo Patos Hoje, o jovem passou por um procedimento cirúrgico para amputação do braço, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O grave acidente de trabalho aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (29), em uma fazenda de Presidente Olegário, a cerca de 55 km de Patos de Minas. O jovem foi encontrado por colegas de trabalho preso pelo braço no maquinário. Profissionais do Corpo de Bombeiros, equipe de suporte avançado do SAMU e ambulância de Presidente Olegário trabalharam em conjunto para fazer o resgate.

Ao final do turno, como o mesmo não apareceu para se reunir com os demais trabalhadores eles iniciaram uma busca e localizaram o jovem com o braço esquerdo preso ao eixo de tomada de força do implemento. Após os bombeiros desmontarem o eixo, eles giraram o mesmo ao contrário manualmente, até liberar o membro da vítima que foi conduzida ao Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Suporte avançado do Samu consciente e apresentando ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais