Jovem que ficou com braço preso em máquina agrícola não resiste aos ferimentos e morre em Patos de Minas

A informação foi confirmada na manhã de hoje.

Um jovem de 21 anos que ficou com braço preso em uma máquina agrícola não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (01) no Hospital Regional em Patos de Minas. Ele estava internado na unidade desde a última terça-feira (30), data do acidente.

A informação foi confirmada na manhã de hoje. Segundo informações obtidas pelo Patos Hoje, o jovem passou por um procedimento cirúrgico para amputação do braço, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O grave acidente de trabalho aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (29), em uma fazenda de Presidente Olegário, a cerca de 55 km de Patos de Minas. O jovem foi encontrado por colegas de trabalho preso pelo braço no maquinário. Profissionais do Corpo de Bombeiros, equipe de suporte avançado do SAMU e ambulância de Presidente Olegário trabalharam em conjunto para fazer o resgate.

Ao final do turno, como o mesmo não apareceu para se reunir com os demais trabalhadores eles iniciaram uma busca e localizaram o jovem com o braço esquerdo preso ao eixo de tomada de força do implemento. Após os bombeiros desmontarem o eixo, eles giraram o mesmo ao contrário manualmente, até liberar o membro da vítima que foi conduzida ao Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Suporte avançado do Samu consciente e apresentando ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais