Jovem que comercializava armas em Patrocínio é preso com revólver e munições

Os policiais encontraram a arma escondida no veículo do acusado que confessou que iria vender o revólver, indicando inclusive o valor da arma.

A arma foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (02) em Patrocínio, um jovem de 23 anos, acusado de comercializar armas. Os policiais encontraram a arma escondida no veículo do acusado que confessou que iria vender o revólver, indicando inclusive o valor da arma.

O fato aconteceu por volta das 18h10. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após levantarem informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e que queria vendê-la, os policiais realizaram diligências, localizaram e abordaram o indivíduo na Rua professor João de Melo, bairro São Judas.

Durante as buscas no caminhão dele, encontraram um revólver calibre .32, marca Taurus, cromado, escondido no veículo. O acusado disse que estaria ali para vender a arma de fogo pelo valor de R$2.400,00 reais.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material o revólver calibre .32, marca Taurus,05 munições calibre .32 intactas, 1 munição calibre .32 deflagrada e um caminhão de pequeno porte.

Últimas Notícias

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais