Jovem proibido de se aproximar é preso após invadir casa para agredir a própria mãe em MG

O fato aconteceu em Pouso Alegre

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um jovem de 26 anos por descumprir medida protetiva contra a própria mãe, no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Pouso Alegre foi até a casa da vítima, de 59 anos, que contou que seu filho, de 26 anos, invadiu a casa dela causando danos no imóvel e a ameaçando, exigindo dinheiro para comprar drogas.

No local, os investigadores encontraram o suspeito que já descumpria medida protetiva que a mãe possuía para se resguardar dos ataques do filho.

O investigado foi preso e encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais