Jovem procura PM para registrar roubo de carro e acaba preso por falsa comunicação de crime

Segundo os policiais militares, o rapaz bateu o carro embriagado e mentiu para que o seguro pagasse o conserto.

O veículo teve vários danos.

Um jovem de 26 anos acabou sendo preso na madrugada deste domingo (07) por falsa comunicação de crime. Ele foi até a Delegacia de Plantão na rua Joaquim das Chagas, que fica próxima da casa onde mora, denunciar o roubo de seu veículo. Mas segundo os policiais militares, o rapaz bateu o carro embriagado e mentiu para que o seguro pagasse o conserto.

O fato aconteceu por volta de 3h desta madrugada. O jovem informou que estava na avenida J.k e que dois homens armados teriam levado o seu carro. Ao tentar explicar a dinâmica do assalto, o rapaz entrou em contradições. Primeiro disse que foi amarrado, depois que os bandidos levaram apenas o carro. Com fortes sintomas de embriaguez, ele também entrou em contradições quanto ao local em que estava.

A denúncia foi repassada aos policiais do Tático Móvel da Polícia Militar que realizaram diversas diligências. Ao analisar o GPS do telefone celular da suposta vítima, os policiais chegaram à conclusão de que tal indivíduo estaria em um possível lual no bairro Jardim Itália, ocasião em que, embriagado, acidentou o automóvel, causando danos de grande importância.

Como possui seguro opcional, o rapaz teria inventado a história do assalto para justificar o acidente e ter os reparos pagos pela seguradora. Diante disso, o jovem foi preso por falsa comunicação de crime. O veículo foi removido.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais