Jovem preso por tentativa de assalto diz que está desempregado e com mulher grávida

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem chegou em um mercado no bairro Eldorado e, simulando estar armado, anunciou o assalto.

O jovem acabou confessando o crime.

Um jovem de 20 anos preso na tarde desta quinta-feira (02) após tentativa de assalto, tentou justificar o crime dizendo que está desempregado, com a mulher grávida e filho pequeno e que se desesperou diante da situação. O rapaz não tem passagens pela polícia. Entretanto, na casa, os policiais encontraram balança de precisão e uma substância parecida com cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem chegou em um mercado no bairro Eldorado e, simulando estar armado, anunciou o assalto. A funcionária do estabelecimento percebeu que não havia arma e começou a gritar por socorro. Nesse instante o autor fugiu do local do crime. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo o cabo Eduardo, uma pessoa que passava pelas imediações achou estranho a atitude do rapaz e anotou a placa da moto que ele usou para fugir. Matheus Henrique da Silva Custódio, de 20 anos, foi preso em sua casa no bairro Sebastião Amorim. A camisa xadrez em tom de azul e o boné descritos pelas vítimas foram apreendidos.

De acordo com o cabo Eduardo, o jovem acabou confessando o crime. Ele disse aos policiais que está desempregado, que a mulher está grávida e com filho pequeno e que teria se desesperado em busca de dinheiro.  Segundo o policial, no interior da casa foram encontradas uma balança de precisão e uma porção de droga parecida com cocaína.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais