Jovem preso na segunda vai até casa de policial fazer ameaça e acaba preso outra vez

Ele foi até a casa do policial que o prendeu, tocou o interfone e proferiu várias ameaças.

O jovem fora preso por direção perigosa nessa semana, logo após sair da abordagem policial em apenas uma das rodas de sua motocicleta. Nesta terça-feira (20), o rapaz voltou a desrespeitar a autoridade policial. Ele foi até a casa do policial que o prendeu, tocou o interfone e proferiu várias ameaças.

De acordo com informações da Polícia Militar, às 11horas, na Rua Alagoas, B. Cristo Redentor, Júlio Cesar Caixeta, na companhia de um adolescente de 17 anos, foi até a casa do militar, tocou o interfone e com gestos e palavras o ameaçou. Neste momento, o policial perseguiu os infratores e conseguiu apreender o menor.

Júlio foi localizado pela guarnição policial que atendeu a ocorrência na Rua Vereador João Pacheco onde foi preso em flagrante. O infrator tinha sido preso por direção perigosa e teve sua moto apreendida quando empinava o veículo em via pública na noite de segunda-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, a ameaça foi proveniente da sua prisão que teve o militar como um dos integrantes da equipe policial que o deteve. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia. Além de responder pelo crime de direção perigosa, o rapaz terá que explicar mais esse crime para a justiça.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais